Setfor inicia programa para captação de eventos

A Secretaria de Turismo de Fortaleza (Setfor), junto com os especialistas em requalificação de destinos turísticos, o consultor Paulo Gaudenzi e o professor Raimundo Peres - responsáveis pelo o Programa de Fortalecimento do Produto Turístico Fortaleza -, dá início, de 02 a 05 de dezembro, ao Programa Fortaleza Capital dos Eventos. O projeto integra o conjunto de ações estratégicas da consultoria.

O objetivo dessa etapa do Programa é atrair empresas que possam trazer eventos e negócios para a cidade, além de disseminar o destino Fortaleza como a capital do nordeste ideal para realizar eventos. Para iniciar o projeto, um grupo de “decision makers”, composto por doze executivos de grandes corporações, irá conhecer e analisar a infraestrutura da capital cearense para sediar grandes eventos.

As empresas selecionadas têm uma carteira de clientes que realizam eventos nas áreas de Convenções, Programas e Via de Incentivos, e Marketing Promocional. Além de serem geradoras de negócios, as corporações servirão como referência conceitual para reforçar a visibilidade de Fortaleza frente ao mercado de eventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário