Fuxicos de beira de rio

Nas barrancas do Acarau, correu a semana inteira, espalhado pelo PT, que o ex-Secretário da Prefeitura, Alexandre Ferreira Gomes Silveira, não seria candidato a Prefeito porque as contas de sua gestão não seriam aprovadas.
Agorinha o TCM bateu o martelo e, por 6 a zero, aprovou as contas de Alexandre que neste fim-de-semana fará sua convenção, homologando sua candidatura.
Do Acarau, porém, vem a notícia de que a Câmara de Acaraú poderá desaprovar as contas do atual Prefeito, Pedim do Creto, além de denúncias de que teria arrendado a Prefeitura.
Pedim, um sabido semi-analfabeto foi eleito no ultimo pleito prefeito da cidade com apoio de deputado federal e deputado estadual que logo depois teriam sido traidos nos votos prometidos e não dados a seus patrocinadores.

2 comentários:

  1. O que você acha disso:

    Do município de Acaraú, foi indeferida a candidatura a prefeito de Alexandre Ferreira Gomes da Silveira (PMDB), também por ter tido contas de gestão desaprovadas pelo TCM. Por maioria, o pleno do TRE-CE entendeu que a rejeição das contas do candidato, na condição de secretário de Finanças de Acaraú, relativas ao ano de 2007, também configurariam ato doloso de improbidade administrativa.

    Quem seriam esses deputados? Ninguém sabe, né?

    ResponderExcluir
  2. Olá Justiça sem Fronteiras, bom dia.
    Até onde sei, o caso do sr. Alexandre, depois de bater no TCM, o absolveu por 6 a zero. O PM apelou o caso tá em Brasilia. Quanto ao que o companheiro cita sobre !Quem seriam esses deputados!,todo mundo na cidade sabe. É domínio público. Cê tem alguem que lhe informe de lá, já que seu interesse é bastante acentuado sobre o assunto?

    ResponderExcluir