A cerimônia será realizada a partir das 9 horas, na CE-020 Por: Redação Web O Fórum Eleitoral de Crateús será inaugurado nesta quinta-feira (29), às 9 horas. Segundo o Tribunal Regional Eleitoral do Ceará, o novo prédio irá proporcionar mais conforto no atendimento aos eleitores e melhores condições de trabalho aos servidores da Justiça Eleitoral. A sede está localizada na CE-020, em Crateús, próximo ao 40º Batalhão de Infantaria do Exército e possui 320 m² de área construída. Além de Central de Atendimento ao Eleitor, com senha eletrônica, o fórum terá sala multiuso, que servirá para armazenamento de urnas eletrônicas nas eleições e vagas de estacionamento exclusivas para idosos e pessoas com deficiência. Compartilhar Google Windows Live Delicious Facebook O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos. Comentar Seu nome: * Email: * O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público. Sua página: Comentário: * Outras Notícias MP quer suspensão de multas por fotossensores Indústria terá que admitir que mentiu sobre os riscos do fumo Presidente do Conpam defende ações para Copa Sustentável Corregedoria do TCU investigará ex-servidor autor de denúncias Explosão de botijão de gás leva Justiça a condenar empresa VER TODAS AS NOTÍCIAS Mais lidas Mais comentadas Unidade do SINE/IDT será instalada no Fórum Autran Nunes Moda: Fortaleza recebe Fórum de tendências em calçados Secretaria de Segura Rádio Online Enquetes Cadastre-se

A cerimônia será realizada a partir das 9 horas, na CE-020
O Fórum Eleitoral de Crateús será inaugurado nesta quinta-feira (29), às 9 horas.
Segundo o Tribunal Regional Eleitoral do Ceará, o novo prédio irá proporcionar mais conforto no atendimento aos eleitores e melhores condições de trabalho aos servidores da Justiça Eleitoral.
A sede está localizada na CE-020, em Crateús, próximo ao 40º Batalhão de Infantaria do Exército e possui 320 m² de área construída.
Além de Central de Atendimento ao Eleitor, com senha eletrônica, o fórum terá sala multiuso, que servirá para armazenamento de urnas eletrônicas nas eleições e vagas de estacionamento exclusivas para idosos e pessoas com deficiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário