Dilma cita Roberto Claudio em discurso no Planalto



Cid, a ministra Tereza Campelo e Roberto Cláudio.
O prefeito eleito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PSB), que participou nesta quinta-feira, no Palácio do Planalto, em Brasília, da solenidade de assinatura da Medida Provisoria que amplia as ações do Brasil Carinhoso, teve direito a ser citado pela presidenta Dilma Rousseff durante discurso. Roberto, tendo ao lado o governador Cid Gomes (PSB), ganhou alguns flashes da mídia e destacou a importância do programa, que vai atuar no tripé da criação de creches, alfabetização na idade certa e escola em tempo integral.
RC disse ainda que o programa Brasil Carinhoso será fundamental para a implantação do programa municipal de segurança alimentar e das ações de erradicação da extrema pobreza em Fortaleza, durante sua gestão. Após a solenidade, RC, com Cid Gomes, ainda conversou a ministra do Desenvolvimento Social, Tereza Campello.
(Foto – Brasilia Express)
Cid Gomes levou com ele não só Roberto Claudio como o Prefeito Veveu Arruda, de Sobral. Veveu, aliás, disse pro blog que tem, como sonho de vida política, erradicar a miséria na terra dele, incluindo Fortaleza, como parte da grande Sobral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário