FORTALEZA VAI SEDIAR PRIMEIRA EDIÇÃO DA FEIRA INTERNACIONAL DE CALÇADOS E ARTEFATOS - NORTE NORDESTE


Na próxima terça-feira, 04 de dezembro, será o lançamento da Feira Internacional de Calçados e Artefatos - Norte e Nordeste, no Centro de Feiras e Eventos do Ceará. A FICANN, que acontecerá na capital cearense de 24 a 26 de setembro de 2013, vai criar para a indústria e o varejo de calçados das regiões Norte e Nordeste um importante momento para lançamento de moda e realização de negócios, abrindo novas oportunidades de desenvolvimento para o mercado local.
 
A FICANN tem a proposta de levar ao lojistas destas regiões a melhor oferta de calçados, bolsas e acessórios, apresentada pelas grandes indústrias brasileiras. Ao mesmo tempo, oferece um evento profissional e objetivo para dar mais visibilidade às suas coleções, desenvolver negócios e ampliar oportunidades de negócios.
 
A FICANN é uma iniciativa dos empreendedores das duas maiores promotoras de feiras de negócios do país - Couromodas e Francal Feiras.
 
O coquetel de lançamento contará com a presença do Governador Cid Gomes, do Secretário de Turismo, Bismarck Maia, do Presidente do Grupo Couromoda, Francisco Santos, e o Presidente da Francal Feiras, Abdala Jamil Abdala.
 
Onde e quando
 
A FICANN será realizada de 24 a 26 de setembro de 2013, em Fortaleza, no Centro de Feiras e Eventos do Ceará. Em sua primeira edição, a feira deverá ter a participação de 200 empresas expositoras, que farão lançamento  e venda de coleções em diferentes estilos e faixas de preço. A feira está aberta à participação de indústrias de todo o país, interessadas em desenvolver negócios na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário