Jamais minta



> No buteco:
> Antônio levanta seu copo de cerveja e brinda:
> "Quero passar o resto da minha vida, entre as pernas de minha esposa!"
> Isto lhe rendeu o prêmio máximo no buteco para o melhor brinde da
noite!
> Voltou para casa e disse à sua esposa:
> - Maria, eu ganhei o prêmio para o "Melhor Brinde da Noite".
> - Parabéns! E qual foi o brinde?
> Sem coragem de contar a verdade, ele falou:
> - Eu brindei: "Quero passar o resto da minha vida na igreja, sentado
> ao lado de minha mulher".
> - Puxa, isso foi realmente muito bonito!
> No dia seguinte, Maria encontrou um dos amigos de Antonio, que riu
> furtivamente e disse:
> - Sabe, dona Maria, que o Antonio ganhou o prêmio de melhor brinde da
> noite?E o brinde foi sobre você...
> - Sim, ele me contou e eu fiquei surpresa, pois ele não é muito
> chegado no assunto.Desde que casamos ele só esteve lá uma vez...
> Eu até tive que puxá-lo pelas orelhas para fazê-lo entrar, mas ele
> caiu no sono antes da "benção final".

Nenhum comentário:

Postar um comentário