Denúncias muito graves envolvem Justiça em Juazeiro do Norte

rCorrespondencia divulgada na internet denuncia agentes da Justiça em Juazeiro do Norte. Veja:
 
APELO POR JUSTIÇA EM JUAZEIRO DO NORTE, CEARÁ
PROTESTAREMOS ACORRENTADOS, COM GREVE DE FOME
Bom dia, estou divulgando para toda imprensa nacional um ato de protesto que meus irmãos e eu faremos quarta-feira (30.01.2013) no Fórum da Comarca de Juazeiro do Norte, no Ceará.
O motivo do protesto é mais um dos escândalos do judiciário. O juízo nomeou como curadora de nosso pai uma pessoa estranha a família, que era sua funcionária, mesmo tendo sido demitida POR JUSTA CAUSA, pois no processo trabalhista está narrado com as palavras de pai que ela fora demitida e o ameaçou dizendo: “VOU ME JUNTAR COM UM BANDIDO PARA LHE MATAR”. Além disso, pai fez vários Boletins de Ocorrência contra ela, POR CRIMES CONTRA O PATRIMÔNIO e AMEAÇA. Além disso ela já respondeu por ESTELIONATO, e tem um processo na POLÍCIA FEDERAL onde foram apreendidas fitas cassetes e transcrito um diálogo onde essa mesma pessoa planejou roubar seu cofre e matar pai, entre muitas outras denúcias que existem pois a sociedade de Juazeiro conhece muito bem quem ela é. Ela vem dilapidando o patrimônio de pai, pois é visível o enriquecimen to ilícito (pois era empregada doméstica antes de trabalhar para pai) e hoje tem vários imóveis e carros que faz questão de exibir.
Enfim, ela ameaça a todos os filhos para que deixem o processo de interdição pra lá. Mas o motivo do protesto, além de tudo que fora citado é que recentemente essa pessoa está sendo acusada de TENTATIVA DE HOMICÍDIO contra uma mulher que tem um processo na justiça de usucapião. Enfim, tanto pai está sofrendo pois já tem mais de oitenta anos e nós somos impedidos de visitá-lo, mesmo com determinação judicial, e corre risco de morte, tanto ele como nós.
Por isso faremos um protesto, com greve de fome até que o Ministério Público assuma a responsabilidade de nosso pai. Suspeitamos que muitas pessoas do judiciário vem se beneficiando com isso, porque os pareceres contra os filhos e favoráveis a ela, vieram do promotor que é primo do advogado dessa pessoa.
Pedimos justiça. Imaginem o quanto é sofrido você ter seu pai e não poder nem chegar perto porque uma estranha que o roubou, não se sabe como, ganhou na justiça sua guarda e vive nos perseguindo para desistirmos dele.  O caso é urgente. Não existe nenhum como esse em todo o Brasil. Uma investigação mínima vai mostrar a verdade.
Já denunciamos o promotor (na Procuradoria), o juiz (na Corregedoria) e o desembargador (no CNJ) e já denunciamos todo o caso na Secretaria de Direitos Humanos. Fui pessoalmente a Brasília protocolar essas denúncias.
Mas como o caso é muito urgente, faremos esse protesto.
Pedimos que a mídia nos ajude a fazer a justiça e a fazer com que nosso pai tenha uma vida digna.
Maiores informações vejam as reportagens locais que fizemos no blog: http://www.salvemnossopai.blogspot.com.br/
Qualquer coisa me retornem o email que esclareço, mando provas, o que precisar.
Aguardo uma resposta.
Grata.
Alana Maria Brito Lucas
(Filha, Economista, Ex-professora Universitária e Estudante de Direito)

Nenhum comentário:

Postar um comentário