Arapongagem chega a Brasilia

cidix
O governador Cid Gomes (PSB) deu entrada, nesta tarde de quarta-feira, no Ministério da Justiça, em Brasília, num ofício endereçado ao titular da pasta, Eduardo Cardozo. No conteúdo, pede que seja investigado o teor do discurso feito pelo deputado federal Eudes Xavier (PT), há duas semanas, no qual o parlamentar denuncia um suposto esquema de espionagem na politica cearense a partir de emails. Ele não revelou a procedência.
Em pronunciamento na tribuna da Câmara, Eudes Xavier afirmou que o Governo do Estado, secretários e a empresa americana Kroll estariam espionando o ex-prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa, vice-presidente estadual do PR e desafeto do governador.
Cid Gomes chegou a ir à Assembleia Legislativa apresentar defesa, afirmar que sua caixa postal havia sido hackeada. Ele repudiou a fala de Eudes, prometendo renunciar se a denúncia fosse verdadeira e adiantou que  houve uma operação com emails falsos para tentar alcançar responsáveis pela invasão de sua caixa postal.
Já Eudes Xavier aguarda que a Assembleia o convoque para reitera denúncias. O petista exige o mesmo tempo concedido para a defesa do governador no legislativo estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário