Bilhete do Fernando Hugo

FESTAS, FESTINS E FOLGUEDOS NA VISITA EMERGENCIAL DE DILMA.

 Prezado Macário,
 O 2 de abril de 2013 é uma data que na historiografia recente do nosso Ceará registrará para sempre a carnavalesca e festiva visita da nossa presidente Dilma Rousseff com o fito específico de trazer benefícios emergenciais para salvar os sedentos e famintos nordestinos no 16º mês de seca em nossa região.
Promessas mil, falações, discursos evidenciando sempre o nome mítico do falacioso Lula, foram temperos claros de uma manifestação governamental mais centrada na eleição de 2014 do que na cruciante e desesperadora condição que passamos.
Torçamos para que esse frenesi festivo e “mominóide” que “gregarizou” durante todo o dia homens públicos e claques de populares para abraçar a presidente, não deixem de cobrar agilidade máxima na chegada para nosso povo de tudo aquilo que foi exuberantemente promissado.
Não posso deixar de lembrar o toque de humor da visita que foi a entrega, por parte de Cid Gomes, de quase 2 mil hectares de terra para a Petrobras fazer nossa sonhada refinaria. Enquanto há vida há esperança, mesmo com tantas mentiras e enganações de Lula, Dilma e companhia.
Abraço do Amigo,
Fernando Hugo.  (Deputado Estadual no Ceará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário