Em meio ao trabalho uma pausa pra homenagem


Fecappes Clube recebe hoje homenagem em solenidade na AL 

A Assembleia Legislativa realiza sessão solene nesta terça-feira (30/04), para celebrar os 25 anos de fundação do Fecappes Clube Brasil (Fé, Esperança, Caridade, Amor, Paz, Pesquisa, Educação, Ecologia e Saúde). A iniciativa partiu do presidente da Casa, deputado José Albuquerque (PSB), e acontece no Plenário 13 de Maio, a partir das 15h.
O Fecappes Clube é um modelo associativo de caráter filantrópico pautado nos elementos: fé, esperança, caridade, amor, paz, pesquisa, educação, ecologia e saúde. Logo após a sua criação, foi elaborado o projeto Laboratório da Mulher, de cunho social, científico e cultural, que tem o propósito de socorrer a mulher fragilizada e impotente diante de situações preconceituosas e discriminatórias, resgatando e preservando a sua auto-estima e a sua dignidade perante a sociedade.

Segundo José Albuquerque, o Fecappes Clube tem se debruçado com afinco no projeto Laboratório da Mulher, promovendo palestras, seminários e encontros dirigidos ao público feminino de todas as classes sociais com temas pertinentes às suas dificuldades e carências, junto a instituições de ensino e religiosas e demais entidades que estejam a serviço do bem-estar do povo.
Na ocasião, serão agraciadas com o Troféu Rosa de Ouro, que homenageia mulheres com trajetórias de destaque, a deputada Patrícia Saboya (PDT) e a presidente do Grupo de Comunicação O Povo, Luciana Dummar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário