Equipe da ONG Estação da Luz vai participar da Copa Danone 2013


Doze garotos do Projeto Vida e Esporte já estão inscritos e vão representar a ONG Estação da Luz no maior torneio de futebol infantil do mundo: a Copa Danone
Eles tem entre dez e doze anos de idade. São assistidos pelo Projeto Vida e Esporte da ONG Estação da Luz, no Eusébio. Agora, estão treinando para participar no próximo mês de uma importante competição reconhecida pela FIFA e por importantes federações nacionais: a Copa Danone.
Os jogos da primeira rodada serão realizados nos dias 11 e 12 de maio no Centro de Treinamento do Ceará Sporting Clube, na Avenida João Pessoa 3532, em Porangabussu. Para a competição em Fortaleza, vão participar cerca de 40 equipes. Esta é a segunda vez que uma equipe da ONG Estação da Luz participa da Copa Danone em Fortaleza.
Copa Danone
A Danone Copa das Nações, criada pelo Grupo Danone em 2001, é o maior torneio de futebol infantil do mundo. Os números são impressionantes: mais de 2,5 milhões de crianças de 40 países têm a chance de participar do evento e compartilhar a paixão pelo futebol e suas habilidades no esporte.
No Brasil neste ano de 2013, são mais de 500 equipes, entre clubes, associações, escolas particulares e públicas participam da competição, nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Distrito Federal e Ceará. A final nacional acontecerá em São Paulo em junho, onde temos a presença garantida do padrinho nacional CAFU.
O campeão nacional vai representar o Brasil no Danone Nations Cup que este ano de 2013 será realizado na Inglaterra em Londres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário