Hoje é o dia do mais perigoso dos críticos: o Humorista


Dia do Humorista festeja 10 anos com festa na Praça do Ferreira

Quando chega abril, os humoristas cearenses se agitam... É a realização do Projeto “Abril, Mês do Humorista”, em comemoração ao Dia do Humorista, celebrado dia 12. É o momento dos artistas locais irem ao encontro da comunidade em pleno centro de Fortaleza, proporcionando vários espetáculos humorísticos para a população.
Este ano, a data será comemorada pela 10a vez nesta sexta-feira (12), a partir da 16 horas, na Praça do Ferreira. O evento tem o apoio da Prefeitura Municipal de Fortaleza, por meio da Secretaria de Cultura, e faz parte das comemorações dos 287 anos da cidade.
O ponto alto da 10a edição do “Abril, Mês do Humorista” é a homenagem a Chico Anysio, que nasceu em 12 de abril de 1931 e faleceu ano passado. A mulher de Chico, Malga de Paula, está entre os convidados confirmados. Cerca de 40 humoristas farão parte da festa.
Entre eles estão: Froxilda Fofolete, Severina Guet, Superedson, Daniel, Luan Damasceno, Lezadim, Elvis Preto, Sparguet, Veia Cômica, Zeca Estrada, Zebrinha, Megdal, Delegado, Zé Bolão, Colorau, Neurlândio, Gente Fina, Marmita, Marmitinha, Tom Leite, Francisquinha, Rosinete, Esquema, Mexerico, Oscabrito, Maestro Seraphim, Manguaça, Paçoca, Fubá, Pepeta, Chocolate, Jovelina Ceará, Chupeta, Motoka e Zé das Tapiocas.
Serviço
• Show com 40 Humoristas. Onde: Praça do Ferreira. Quando: Sexta-feira (12), a partir das 16 horas. Maiores informações: 3252.3741 / 9991.0460.

Nenhum comentário:

Postar um comentário