O humor em nossas vidas

Audiência Pública discute sobre a importância dos humoristas
A Câmara Municipal de Fortaleza realizará segunda-feira, (22), a partir das 9h, audiência pública para debater a importância da organização da classe dos profissionais do humor. O autor do requerimento, vereador Fábio Braga (PTN), ressalta que serviço que os humoristas prestam a cidade de Fortaleza é fundamental e incontestável, principalmente frente ao desenvolvimento econômico do turismo no Ceará.
De acordo com o vereador o objetivo principal da audiência é discutir as questões essenciais sobre o exercício da profissão, a exemplo disso, a regulamentação da profissão com registro sindical, curso de formação para a categoria, construção de um espaço público para a realização de shows, e entre outras reivindicações.
Foram convidados para a audiência deputados estaduais, vereadores, secretários municipais, representantes do Fórum Cearense de Humor (Fochum), Sindicato dos Humoristas do Estado (Sindihumor), Associação dos Humoristas Cearenses (ASSOH), bem como representantes da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil e outras autoridades ligadas à categoria.
Serviço
Data: 22 de abril
Hora: a partir das 9h
Local: Auditório da Câmara Municipal de Fortaleza - Rua Thompson Bulcão, 830 – Patriolino Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário