Organizando a festa de aniversário

ANIVERSÁRIO DE FORTALEZA: INSCRIÇÕES PARA AMBULANTES CONTINUAM NESTA SEXTA-FEIRA 

Continua até às 12h desta sexta-feira (12.04), a pré-inscrição para as pessoas que querem comercializar alimentos e bebidas (barracas e itinerante), na comemoração do aniversário de 287 anos de Fortaleza. O cadastro ocorrerá em um Stand da Secretaria Regional II, na Av. Beira-Mar, localizado próximo ao Náutico Atlético Cearense.
Caso o número de inscrições ultrapasse o número de vagas pré-estabelecidas, haverá um sorteio, que será aberto ao público e ocorrerá hoje (12.04) às 14 horas, no Anfiteatro Flávio Ponte,localizado também na Av. Beira-Mar.
Quem for habilitado para trabalhar neste evento, que ocorrerá no aterro da Praia de Iracema, deverá se inscrever logo após o sorteio.  Os documentos que deverão ser apresentados neste momento: cópias da Carteira de Identidade, do CPF e do comprovante de endereço, além da folha corrida e uma foto 3X4.
Ao todo serão sessenta barracas fixas e cem vagas para ambulantes.Os comerciantes não poderão vender bebidas em garrafas de vidro, para garantir a segurança da festa.

Lucirene Maciel (Assessora de Imprensa da Prefeitura)

Nenhum comentário:

Postar um comentário