Por indicação do deputado Duquinha Assembleia homenageia O Povo


Assembleia Legislativa homenageia O POVO pelos 85 anos



Foto: Sara Maia

Foi na noite desta quarta-feira, 10, no Plenário 13 de Maio, a sessão solene da Assembleia Legislativa em homenagem aos 85 anos do O POVO, comemorados no dia 7 de janeiro deste ano. O evento foi solicitado pelo deputado Manoel Duca (PRB) e assinado por ouros 4 deputados.
Marcaram presença no evento nomes importantes como o presidente do Tribunal de Justiça do Ceará, Luiz Gerardo de Pontes Brígido, o vice-governador, Domingos Gomes de Aguiar Filho (PMDB), o ministro do Tribunal de Contas do Ceará (TCE), Ubiratam Diniz de Aguiar, além de vereadores, deputados e outras celebridades.
Durante a cerimônia, o presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, Zezinho Albuquerque, falou da honra de homenagear um jornal que "diariamente sai em defesa das causas mais caras aos cearenses". O deputado Manuel Dutra, um dos que solicitou a solenidade, elogiou a "eferverscência da pauta do jornal que instiga a cidadania".
Em seu discurso, a presidente do Grupo de Comunicação O POVO, Luciana Dummar, falou da importância do Grupo: "Os nossos 85 anos representam, juntamente com  jornalismo independente que praticamos, a batalha sem tréguas que sempre assumimos em defesa das causas mais nobres do Ceará e do Brasil".
Na solenidade, foram homenageados com a entrega de placas comemorativas a presidente do Grupo de Comunicação O POVO, Luciana Alcântara Dummar e o colunista Eliomar de Lim, dentre outros.
85 anos op

Nenhum comentário:

Postar um comentário