Se Caetano tem pacto com o diabo, viva o Cão!!!


Para Feliciano, Caetano tem pacto com o diabo

Um novo vídeo de Marco Feliciano (PSC-SP) escalou a web. Na peça, o deputado pastor sustenta num culto que Caetano Veloso tem pacto com o Tinhoso. Mais: atribui a intermediação do trato a Mãe Menininha do Gantois, morta em 1986. Não há informação disponível sobre a data em que foi feita a gravação.
Por mal dos pecados, o deputado-pastor pronunciou errado o nome do terreiro de Mãe Menininha, uma descendente de escravos. Disse “Patuá” em vez de Gantois (pronuncia-se ‘Gantuá’). Ouça-se Feliciano:
“Alguns anos atrás, um cidadão sentado num banquinho, fazendo show com uma viola, cantou uma música chamada ‘Sozinho’ e vendeu, em uma semana e meia, 1 milhão de cópias. Aí perguntaram pro Caetano Veloso qual era o seu segredo. E ele disse: meu segredo é Mãe Menininha do Patuá. Antes de cantar, eu levo pra ela que, possuída pelos orixás, diz: ‘pode gravar porque eu abençoo’. Não subestime o diabo, porque ele tem poder.”
No mesmo vídeo, Feliciano diz que também Lady Gaga pertence ao diabo. Suas observações levaram a plateia ao êxtase. Algo diferente do que sucede na Câmara. Ali, o deputado tentou nesta quarta (10) presidir mais uma reunião da Comissão de Direitos Humanos. Deu chabu.
Lá estavam, de novo, os manifestantes que pedem o escalpo de Feliciano. A reunião começou aberta. Como a algaravia era grande, o deputado-pastor suspendeu a sessão, determinou a troca de sala e reabriu os trabalhos a portas fechadas. Só entraram os deputados, os servidores, os repórteres credenciados e alguns pastores convidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário