Só ele viu. Ou soube.



Cid Gomes cogita deixar o PSB ou pedir licença



Em minoria no PSB, o governador cearense Cid Gomes reuniu-se nesta quinta (25) com o presidente do PSD, Gilberto Kassab. Disse-lhe que pode optar por Dilma Rousseff no em detrimento de Eduardo Campos, o presidenciável do seu partido. Não descarta a hipótese de trocar de legenda ou pedir licença do PSB. Kassab apressou-se em abrir as portas de sua agremiação.
“Sou reconhecido por Dilma, ela me prestigia”, Disse Cid a Kassab, conforme relato da repórter Maria Lima. “Se sair do arco de alianças que tenho aqui [no Ceará] com o PT, PMDB e PSD, como vou eleger meu candidato ao governo só com o tempo de tevê do PSB? Não entendo por que o PSB se lança nessa aventura. Fico numa situação muito incômoda, uma saia justa. Estou trabalhando para evitar uma ruptura, mas não posso dizer que não passa pela minha cabeça sair ou me licenciar.”
Homem de Eduardo no PSB do Ceará, o ex-deputado Sérgio Novaes deu de ombros: “É corrente aqui o acordo firmado por Cid com Dilma para trazer para o Ceará uma refinaria da Petrobras e até ele integrar sua equipe no segundo mandato. Então, está denegrindo e investindo no racha do PSB. Agora com um dedo do Planalto, através do Kassab. Defendo que saiam logo e assunto encerrado. Será um problema a menos para nós. Eles [Cid e Ciro Gmes] só têm dois dos 40 votos da Executiva nacional.”
Do blog do josias

Nenhum comentário:

Postar um comentário