BIlhete do Fernando Hugo

Prezado Macário,
 
NO TRÂNSITO: PARA OS IRRESPONSÁVEIS, A FORÇA RESPONSÁVEL DA LEI.
Recordo-me demais das ações do extinto BPTRAN com a Prefeitura Municipal de Fortaleza em épocas passadas efetuando apreensões de veículos estacionados em áreas não permitidas e levados para o depósito do DETRAN.
Lembro-me também que naquele tempo não se tinha um sofrimento de trânsito tão grande quanto nos tempos atuais pelo fato, facilmente compreensível, de haver pouca quantidade de veículos em décadas passadas.
Numa ação sábia, audaciosa, cidadã e ágil para o Ir e Vir da atualidade de nossos veículos, o prefeito Roberto Cláudio juntamente com a AMC, a Polícia Rodoviária Estadual e o DETRAN revivem na nossa Fortaleza, que renasce, o aprisionamento de veículos irresponsável e ilegalmente estacionados em áreas não permitidas: calçadas, praças, ruas e avenidas proibidas, etc.
Tal fato mostra que teremos em breves dias, fluxos de trânsito mais ágeis e rápidos sem os empecilhos de veículos que, sem dúvida alguma, agridem o direito de todos trafegarem de forma mais fácil.
Graças a Deus, a imprensa e a grande maioria dos CIDADÃOS QUE AMAM FORTALEZA estão aplaudindo essa nova forma rigorosa e legal, dura e justa de, com a severidade que a lei permite, tirar de circulação veículos que são empecilhos para nosso trânsito, pois seus proprietários e/ou motoristas são deslustrados por não respeitarem as leis.     

--
Abraço do Amigo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário