Esta publicação (o teor rola na rede mundial de computadores) tem o objetivo de alertar os seguidores e leitores deste blog.


Abaixo-assinado Volta do Regime Militar

Para:Exército, Marinha e Aeronáutica

Este abaixo assinado, é uma petição a favor do Retorno da Ditadura Militar.

Muitos dizem, '' vocês são anti-democracia '', '' vocês censuram a imprensa ''.
Digo isso com toda a convicção e certeza, tão certo que sou brasileiro, o que é democracia?

Democracia ("demo+kratos") é um regime de governo em que o poder de tomar importantes decisões políticas está com os cidadãos (povo), direta ou indiretamente, por meio de representantes eleitos — forma mais usual.

É ai que está a resposta, nós vivemos em uma democracia? Evidentemente que não! Os brasileiros ficam felizes por votar, mas qual é a vantagem de se escolher quem coloca no poder, sendo que escolhem o Tiririca? Com o dobro dos votos do Chalita que é sociólogo e professor? Alias, se não me falha a memória ele é DOUTOR!

Isto é democracia? Democracia é um regime de governo em que o poder de tomar importantes decisões políticas está com os cidadãos!

De que adianta poder escolher o nosso líder sendo que todos os nossos lideres são corruptos? E sê algum bom, preferem votar em um palhaço?

Ou votam no PT. Vamos ser '' democráticos '', e éticos, um político tem que ser o representante de seu povo, este é o governante, por um acaso um terrorista, bandido, estuprador é representante de alguém? Ou não sabem? O grande sindicalista Lula, além de ladrão e corrupto era terrorista também, sabiam que ele apoia as FARC?

O povo participa das decisões importantes do nosso país? Como é democracia? Eu sigo a lei, desde que eu escolha quem vai me supervisionar? Eu escolho as regras que eu vou seguir? Democracia segundo a visão de hoje, é uma utopia, uma porta ao caos e a desordem!

Muitos dizem da liberdade de imprensa na Ditadura, a imprensa atuava livremente dentro da constituição, mas quando denegria era punida como qualquer outra instituição, vamos averiguar, os pseudos presos politicos na Ditadura eram: Terroristas, Comunistas, ladrões e estupradores. Isto é fato! Exemplo a atual presidenta, Dilma, '' ah! Fui torturada na ditadura, porque eu tinha dignidade '', dignidade? Conhecem a história? Quando a pseudo mártir foi presa ela estava armada! Acompanhada de outros 15 terroristas! Dilma matou, robou, e quando vai dar depoimentos e entrevistas, '' ah, eu fui torturada por defender a liberdade '', não acreditem no que vocês ouvem por ai.

A suástica é proíbida, é condenada como apologia ao nazismo e ao preconceito, meus queridos, coloquemos as coisas em pratos limpos, se a mídia defendesse o nazismo naquela época e o governo sancionasse, todos aplaudiriam de pé, e o comunismo é diferente do nazismo? Claro, matou bem mais, aliás, mata bem mais! Os maiores genocídas da história são comunistas.

Paralelo entre Nazismo e Comunismo

Nazismo

“O movimento nacional-socialista [nazista] tem um só mestre: o marxismo” (Goebbels, “Kampf um Berlin”, p. 19)

Comunismo

''Nós, comunistas, somos discípulos de Marx e Engels” (Thorez, Discurso de 28/10/37. Ed. Comitê Popular de Propaganda)

Nazismo

“Não queremos mais a Deus que à Alemanha” (Hitler,”Bayrischer Kurier” de 25/5/23)

Comunismo

“Deus é o inimigo pessoal da sociedade comunista” (Lenine, carta a Gorki)

Nazismo

“Tudo no Estado, nada contra o Estado, nada fora do Estado” (Mussolini, Discurso à Câmara dos Dep. 9/12/28)

Comunismo

“A Ditadura do Proletariado é a dominação não restringida pela lei e baseada na força” (Lenine, “O Estado e a Revolução”)

Nazismo

“Nós somos socialistas, e inimigos mortais do atual sistema econômico capitalista”. (Der Nationalsocialismus, die Weltanschauung des 20 Jahrhunderts)

Comunismo

''Não é necessário provar o óbvio, isto é, que os socialistas são inimigos do capitalismo.

Nazismo

“As crianças são educadas em comum por educadoras experimentadas em maternidades especiais.” (Dupre, “Weltanschauug und Rassenzuechtung”)

Comunismo

“Nós acusam de querer abolir a exploração dos filhos pelos seus pais. Pois bem, confessamos esse crime”. (Marx e Engels, “O Manifesto Comunista”)

A Ditadura se opôs firmemente á esquerda, ao comunismo e ao socialismo, que é a mesma coisa que nazismo, e para quem não sabe, Nazi é o partido nacional SOCIALISTA alemão!

Se nazismo é desprezível o comunismo e a corja da esquerda também são.

Até quando vamos ver nossos presidentes tomando chá em Cuba, abraçando Hugo Chavez? Acordem queridos. Estamos vivendo uma pré-ditadura comunista, acompanhe política! O que a Dilma está fazendo? Está derrubando a oposição! Eliminando os rivais para se firmar absoluta no poder! Em pouco tempo vamos ver o nosso País afundado pelo comunismo. A URSS da América Latina! Você não vai querer isto!

Por Deus! Pela Pátria e pela Família! Volta do Regime Militar Já!

A nossa petição tem como objetivo acordar os nossos militares, os nossos generais a dar um golpe de estado imediatamente, antes que seja tarde demais!


Os signatários

Nenhum comentário:

Postar um comentário