Casadinha vendia croquete com cocaina

Crato-CE: Polícia descobre venda conjunta de salgadinhos e drogas







Demontier Tenório
Polícia descobriu venda conjunta de salgadinhos e drogas (Foto: Chinês/Agência Miséria)
Mais uma descoberta inusitada pela polícia no combate ao tráfico de drogas em Crato. Na porta, uma bacia com salgados como coxinhas e pastéis e, dentro de casa, crack e maconha. A venda na calçada tem o caráter de desviar a atenção da polícia e funciona ainda como um informante antes a aproximação das viaturas. Isso ficou bem evidenciando quando uma viatura do Ronda do Quarteirão passava na Rua do Cruzeiro ou dos Porcos, como é conhecida no bairro Pinto Madeira, por volta do meio dia.

Os Soldados Terceiro e Brito notaram quando o vendedor de salgados sinalizou algo para o interior do imóvel. Com a aproximação da viatura, este correu para dentro da casa e os militares seguiram juntos, mas não conseguiram prender este e o outro que estavam na residência os quais fugiram pulando muros. A bacia de salgados até que estava normal, porém, nas buscas feitas no imóvel, os militares encontraram 94 papelotes de maconha, 16 pedras de crack e R$ 134,00 em dinheiro.

As tentativas dos traficantes de drogas no sentido de despistar a polícia são cada vez mais evidentes. No dia 6 de maio a polícia prendeu na rodoviária de Crato, Jonathan Alisson Ruas do Carmo, de 26, e Robério Rodrigues da Silva, de 22 anos, que procediam de São Paulo com mais de 5 Kg de pasta base de cocaína dentro de uma TV. Ousadia também dos vendedores que, recentemente, pintaram anúncio em uma parede apontando um ponto de venda de drogas. Já em Juazeiro, a promoção era: compre duas pedras de crack e ganhe uma porção de maconha descoberta na Avenida da Chesf no bairro João Cabral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário