Coluna do blog



Francisco, o milagreiro
Já há piadas sobre a visita do papa e os milagres a ele atribuídos. Ficou preso num congestionamento no Rio, de janela aberta, e não foi assaltado; cumprimentou toda aquela gente importante que vimos na TV e continua com seu anel de prata; fez com que o governador Sérgio Cabral andasse de carro; foi fotografado sem que a cabeça do ministro Mercadante aparecesse em seu ombro direito.

A frase: “Ela tem feito no Ceará coisas muito importantes, mas todo mundo sabe que há um compromisso do Lula e um compromisso dela com a refinaria”.  Cid Gomes, um crente, no oposto ao irmão Ciro, um descrente, sobre Dilma e a bendita refinaria.

Tá no face do senhor em questão (Nota da foto)
O ex-deputado Ciro Gomes disse que “o tal Alessander Sales adora aparecer, deveria pendurar uma melancia no pescoço”. Quando se esperava uma posição grave do Procurador da República veio isso aí.

Aposta de Cid
Cid Gomes aposta que o prefeito de Aquiraz, Antônio Fernando Guimarães, onde  pretende estimular projetos na área do turismo poderá deslanchar. Hoje é caldo de bila.

Haja refinaria
Segundo o Presidente José Albuquerque, da Assembleia do Estado, vai recrudescer a luta pela refinaria em suas andanças pelo interior. A partir de quinta quando a Casa volta às atividades o pau xinxa.

Half end half
Tem um sociólogo aí dizendo que metade do clero católico é gay. Isso não preocupa à coluna. Preocupa agora o que é a outra metade.

Nova farra
O Senado está abrindo licitação para a contratação de empresa de locação de veículos, incluindo motorista, para servir aos senadores nos 26 estados brasileiros nos 12 meses do ano.

Tudo pelo social
Cada um dos três senadores de cada estado não mais precisará ter carro, motorista particular ou até andar de táxi, porque haverá uma frota nacional paga pela Viúva à sua inteira disposição.

Estaleiro em Camocim
Na segunda quinzena de agosto, o grupo russo,interessado no estaleiro em Camocim, deverá assinar um memorando de entendimentos com a Adece, em São Petersburgo, na Rússia. A prefeita Mônica Aguiar estaria presente.

Forçando de barra
Diz que o Ibope apurou: 69% dos cearenses afirmam não saber "ainda em quem votar. 17% votariam em branco ou nulo".No momento, 52% do eleitorado cearense tem pouco ou nenhum interesse sobre as eleições do próximo ano .Quer dizer: nada.
Ou a Polícia reage...
A sociedade está esperançosa numa reação da Polícia à morte brutal de seus companheiros. Uma resposta à bandidagem só pode ser dada pela própria Polícia, ou então permitam que voltemos a botar arma na cintura. Tá na hora de chamar o Gondim.

Sobre a marcha das vadias
"Uma mulher nua seria menos perigosa do que é uma saia habilmente exibida, que cobre tudo e, ao mesmo tempo, deixa tudo à vista." - Honoré de Balzac.

Pura maldade
“Forte é esse Tasso; é dono do Cocó, amplia como quer o Iguatemi e agora tem um túnel só dele. Cê entra e cai no estacionamento do santo lugar”. De um observador da cena.

Francisco bateu o revellion
O Papa lotou Copacabana de tal forma que depois da contagem ficou meridianamente claro: Tinha mais gente na missa do domingo do que na passagem do revellion. E olhe que o “cara” é argentino.

Em 16 a JMJ será na Polônia
Evento será em Cracóvia. Missa de Envio encerrou a JMJ; multidão tomou as areias de Copacabana no encerramento da Jornada.

Tradução definitiva
'Lula não vai voltar porque ele não saiu', afirma Dilma. Isso quer dizer que PE a volta dos que não foram. E estamos conversados.

Gozemos a vida
Amanhã, dia 31 de julho é o dia internacional do Orgasmo. Aos que ainda...cê sabe; aproveitem que pode ser o último dos dias a comemorar.

Anúncio
Roberto Claudio, prefeito, deverá anunciar por toda esta semana, uma verbinha nova pra encantar os bolsos do pessoal do PSF-Programa de Saúde da Famíllia. Isso é bom.

Xô!!!
Cid Gomes anunciou que o Estado está preparando um diagnóstico para  uma grande operação de combate ao tráfico, em estratégia já utilizada em Pernambuco, que reduziu índice de mortes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário