Bilhete do Fernando Hugo

Prezado Macário,

Recebi hoje pela manhã um ofício vindo da Assessoria Especial de Políticas Públicas Sobre Drogas, assinado pela magistral e eterna Procuradora de Justiça, Dra. Socorro França, informando sobre a construção do Centro de Desintoxicação e Ressocialização dos Dependentes Químicos do Ceará, causando em mim uma alegria imensa, principalmente por ser um entusiasta, como bem a nobre Secretária cita em seu parágrafo final do documento.
Recordo-me da luta continuada e clamante, bem como da elaboração, apresentação e aprovação em Plenário na Assembleia Legislativa do Ceará, de dois Projetos de Indicação, da minha autoria, apresentando um organograma do que eu imagino ser esse centro de salvação de vidas e, mais ainda, de impedimento de que os drogaditos, dominados completamente pelos vícios, matem, assaltem, estuprem, enfim, como trapos humanos, pratiquem o mal no sentido maior da palavra. 
Tenho certeza que Cid, habituado a edificações metafísicas e faraônicas, fez um gol quando indicou Socorro França para esse grande desafio e ela, rápida como o raio da silibrina, faz um gol de placa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário