ROBERTO CLÁUDIO INAUGURA CENTRAL DE ACOLHIMENTO DA REGIONAL VI

O prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, inaugura nesta sexta-feira (30/08), a Central de Acolhimento da Secretaria Regional VI, em Messejana, unidade que vai atender a população em serviços que são prestados pela Prefeitura. "É a primeira central de acolhimento a ficar pronta e a nossa meta é colocar uma em cada Regional. Nós queremos que a população seja bem recebida e tenha um lugar confortável para buscar os serviços da Prefeitura mais perto de casa", diz o prefeito.
A Central de Acolhimento conta com dois salões amplos, com cadeiras de espera e guichês de atendimento. O primeiro salão atende às demandas da população referentes aos serviços que a Prefeitura presta por meio da Regional VI, além do atendimento da Secretaria de Finanças (Sefin), Papel da Casa e Ouvidoria.
O segundo salão é exclusivo para o atendimento à população que busca o Cadastro Único.  A nova sala de atendimento oferece mais comodidade e conforto e o serviço, que é ligado à Secretaria Municipal de Trabalho, Desenvolvimento Social e Combate à Fome (Setra), estará disponível em novo espaço, mais amplo, com ambiente climatizado e sala de espera para 65 pessoas. O público terá, ainda, à disposição, instalações como banheiros, inclusive, um especial para cadeirantes, além de um fraldário.
Atualmente, uma média de 200 pessoas são atendidas diariamente pelo serviço. De acordo com o secretário da Regional VI, Renato Lima, “as novas salas vão oferecer um ambiente mais confortável para a população. O atendimento será mais ágil e os usuários também terão mais privacidade para passar suas informações”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário