Bilhete do Fernando Hugo


Prezado Macário,
Eu, Deputado Fernando Hugo, no correr do 6º mandato consecutivo à Assembleia Legislativa, sou sempre parabenizado por políticos e pela Imprensa por minha característica primordial de somente denunciar escândalos da vida pública cearense e/ou brasileira munido de documentações que fortaleçam integralmente a veracidade daquilo que é manifestado nas minhas expressões de fala forte, típica daqueles que sabem o que dizem e que não têm medo dos denunciados.
No Jornal dos Municípios, o senhor Presidente da Câmara do Crato, Luis Carlos Saraiva, que certamente desconhece a vida política do Estado do Ceará, ao afirmar em sua rudeza política que nunca ouviu falar na minha humilde pessoa, ele verdadeiramente confirma que a reunião na residência do Prefeito Ronaldo ocorreu na tarde-noite do dia 07 de outubro de 2013, véspera da programada votação para desaprovação das contas de Samuel Araripe, indo de encontro à decisão percuciente e justa do TCM.
Será que os vereadores estavam na casa do Prefeito para discutir sobre o sexo dos anjos, a morte da galinha preta, ou cadê a perna do Saci Pererê?
Importa também frisar que o presidente, que graças a Deus não sabe sequer o meu nome, afirma que ele e o vereador Gurí foram os últimos a sair da casa do Prefeito, fortalecendo a verdade que foi dita pelo vereador Dárcio ao afirmar que o prefeito conversava em seu QUARTO RESERVADAMENTE com cada vereador e pelo que me consta o senhor Prefeito não é padre da Igreja Católica para “confessar” nenhum cristão do Crato, do Ceará ou do Brasil.
Para continuar acanalhando a política vigente no momento atual, no “Cratinho de açúcar” de todos nós cearenses, hoje, 29 de outubro de 2013, foi proposta uma CPI pela maioria dos vereadores da Câmara Municipal com o fito de investigar o MENSALÃO DO CRATO, que é composto pelos vereadores citados na gravação e pelo próprio prefeito.

Meus amigos, isto é uma piada de péssimo humor e com o intuito único de enganar a população mostrando um zelo que sabemos não foi tido pelos vereadores nos últimos acontecimentos cheios de improbidade e devaneios comportamentais.
Na realidade esta CPI é RAPOSA tomando conta do GALINHEIRO. 
Abraço do Amigo,

Fernando Hugo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário