As bandidagens do futebol

ESCÂNDALO: zagueiro revela que o Bragantino poderá entregar o jogo para o Figueirense








(Foto: Arquivo Pessoal)
Revoltado em perder misteriosamente a titularidade para a última rodada, o zagueiro Álvaro acredita que o Bragantino poderá facilitar a vida do Figueirense. O clube de Bragança Paulista afastou seis jogadores titulares absolutos durante a campanha da série B para a partida contra os catarinenses, confronto que definirá se o Figueira sobe ou não à Série A.

“Tenho condição total de jogar e quero jogar. É uma partida de muita visibilidade, inclusive vai ser televisionado pela TV Bandeirantes. Fiz 41 jogos como titular este ano e queria fazer mais uma. Sou o capitão do time. Mas o presidente (Marquinho Chedid), do nada, resolveu me dar férias e me tirar do jogo”, afirmou o defensor ao Portal Futebol Interior.

Álvaro acredita que a decisão serve para enfraquecer o Bragantino e, com isso, favorecer o adversário. Além dele, Magno Cruz, Cezinha e Lincon foram afastados do duelo de sábado.

“Eu não sou dono do Bragantino. O presidente criou uma situação e mandou tirar seis jogadores que são titulares absolutos. A gente não sabe o motivo disto tudo, mas podemos deduzir. Não tenho provas para afirmar os interesses em tirar estes jogadores, mas deduzir eu posso”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário