Coluna do blog



Tremor de terra
Nada menos que 12 ex-ministros da Fazenda e nove ex-presidentes do Banco Central vão entregar ao STF uma carta alertando “para os riscos devastadores sobre a economia brasileira” de uma eventual decisão, quarta que vem, a favor de aplicação da correção monetária das cadernetas de poupança dos planos Brasser, Verão, Collor I e Collor II.
Segundo o “Valor”, a decisão pode custar R$ 150 bilhões aos bancos. Fosse pra náo matar de fome e sede um bocado de norestino ninguem levantava uma palha, mas pra salvar os bancos da bancarrota...

A frase: “Ele foi para a Itália, país que não concede extradição. Do plano pessoal, foi um gesto até competente.” Michel Temer, vice-presidente da República, sobre a fuga de Henrique Pizzolato.


Seda rasgada (Nota da foto)
Dois monstros sagrados da midia cearense trocam floreios; Paulo Oliveira todo serelepe porque vai tirar férias e ser substituodo por Edson Silva e Edson Silva por se sentir “vaidoso” em ficar dez dias no lugar dele.

Paulão voltou
Depois de uns dias fora da prefeitura pra “respirar”, Paulo Duarte reassumiu a Prefeitura de Limoeiro do Norte.  Era tanta  esculhambação encontrada que Paulão quase pirou.

Carregado
O prefeito de Limoeiro do Norte, Paulo Duarte, acabou de acertar com o governo estadual parceria para a implantação de um distrito industrial.

Caçar parceiro
Segundo o prefeito, o terreno já está reservado em ponto da BR-116 e há expectativa de atração de 15 indústrias.

Arrumou uma ponta
Paulo Duarte aproveitou para assegurar também que vai pagar o 13º salário dos servidores, mesmo enfrentando dificuldades financeiras e algumas consequências da seca.

Imagina se a moda pega
A OAB está estudando pedido de suspensão do registro de advogado de José Dirceu. Muitos advogados acham que, com a prisão, ele perdeu a idoneidade moral, pré-requisito para a concessão da carteira da OAB.

Descoberta
Um dos ínclitos promotores de justiça, do MP em Sobral, tem o sogro empregado no Mercado Público municipal, a pedido do dito cujo. Aliás, a caça do MP virou molecagem no Beco do Cotovelo.

Falar nisso...
Lagoa da Fazenda, um dos lugares maias bucólicos de Sobral, abandonado pelo ex-Prefeito que inventaram pra lá, trazido da Palma, vai ser urbanizada e arrumada pelo Veveu. Se o MP deixar, claro.

Onde nasce a estupidez
Uma jovem senhora,médica de formação, aparentemente inteligente, se dizia revoltada com o Prefeito Roberto Claudio pela quantidade de obras que está aprontando na cidade.

Texto
Porque está tendo problema pra sair de casa e chegar a um dos hospitais onde diz que trabalha, a doutora médica exarceba: Será que tinha que fazer tudo de uma só vez? Puta da vida!

Enquanto isso...
Os inimigos do Prefeito “Antonio” Claudio clamam as céus, esculhambam com o homem por não estar fazendo nada.Teve um imbecil numa radio que disparou pelo telefone: Quando o senhor vai começar a governar?  Por encomenda, claro.

Frustração
Não ganhei sozinho a mega-sena de sábado. Por isso não vou fazer fé no sorteio de hoje. Assim, adio por uma semana o sonho de comprar um mandato de senador.

Quando a Polícia não age,..

O povo toma conta. Na verdade a Polícia até que faz a parte dela, mas às vezes as Leis atrapalham. Aí um bandidinho foi apanhado pelo povo que o matou de porrada.  Polícia chegou e a justiça estava feita pelas próprias mãos. Sei,não...

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário