Divaldo Franco ministra em Fortaleza o Seminário Encontro com a Felicidade


Depois de levar mais de quatro mil pessoas ao Centro de Eventos do Ceará, em agosto deste ano, por ocasião do Seminário “A Conquista da Saúde Integral”, o orador e médium espírita Divaldo Franco, considerado o maior divulgador da Doutrina Espírita em nível mundial, está de volta a Fortaleza. Na próxima sexta-feira (27), às 19h, ele ministrará o Seminário Encontro com a Felicidade, no auditório do Sebrae (Av. Monsenhor Tabosa nº 777, Praia de Iracema). O encontro é promovido pela Federação Espírita do Estado do Ceará e aberto a todas as pessoas interessadas no tema.

O que é a felicidade? Como encontrá-la? No seminário, que vem ministrando em outros locais do país, Divaldo aponta alguns caminhos, mas salienta que para cada pessoa a felicidade tem um sentido. “A autorrealização, a busca da interpretação de si mesmo, a viagem interior para poder verificar as necessidades são caminhos”.

As inscrições podem ser feitas na FEEC (Rua Princesa Isabel, 255 – Centro). O ingresso dá direito tambpém ao livro “Espiritismo e Vida”, da autoria do Espírito Vianna de Carvalho, psicografado por Divaldo Franco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário