Quem pergunta quer saber?


TCM pede informações sobre carnaval
Em meios aos problemas decorrentes da seca no interior do Ceará, o Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) solicitou que as 44 prefeituras do Estado que decidiram manter a realização das festas de Carnaval terão de enviar ao órgão, em um prazo de 48 horas, informações sobre a situação econômica que justifiquem a viabilização desses eventos.
Desde a semana passada equipes de fiscalização do TCM foram enviadas ao interior com o objetivo de verificar a legalidade ou não dos contratos que estavam sendo licitados por 52 prefeituras, vinculados às festas de Carnaval. Dessas, pelo menos oito decidiram cancelar o patrocínio: Aquiraz, Aurora, Baixio, Farias Brito, Groairas, Hidrolândia, Itapajé e Juazeiro do Norte.
As informações, agora solicitadas às 44 prefeituras que decidiram manter o custeio de festas de Carnaval, devem incluir explicações detalhadas sobre o custo-benefício da iniciativa, incluindo histórico do volume de visitantes recebidos durante esse tipo de festejo e  crescimento da arrecadação local.

Penso eu - Pelo duas cidades farão grandes festas e devem estar apostando alto no retorno; Granja e Camocim estão anunciando seus dias de carnaval com grandes bandas no rádio e na televisão. Não devem estar "maus".

Nenhum comentário:

Postar um comentário