Eca! Tá no Miséria


Campos Sales-CE: Munição é furtada da delegacia por criança de 11 anos






Demontier Tenório
Delegacia de Campos Sales (Foto: Agência Miséria)
Um furto foi registrado na Delegacia Municipal de Campos Sales por volta das 22 horas desta terça-feira. O menor de iniciais R de S. S., de apenas 11 anos, teria pulado o portão e entrado pela porta que estava apenas encostada de onde levou um carregador de pistola .40 devidamente municiado, um vidro de perfume e um cartão. Ele teria agido em companhia de outra pessoa e um jovem foi preso em diligências de policiais civis e militares para averiguações.

Essa mesma criança, residente no bairro Alto Alegre, já tinha sido apreendida ontem mesmo por volta das 13h30min na avenida Francisco Ademar de Andrade, 750 onde funciona o depósito Praxedes Construções de onde teria levado uma serra e dois discos de maquita. O comerciante Francisco Praxedes de Alencar, ali residente, foi quem deteve o menor e entregou ao Cabo Hipérides e Soldados Gomes e Felipe.

O garoto foi conduzido pelos militares até o Conselho Tutelar de Campos Sales com uma bicicleta, cuja procedência não soube informar. Sem qualquer cerimônia, o menor confessou que tinha furtado, na última sexta-feira (21), de uma residência no bairro Guarani, um botijão de gás e o vendeu ao comerciante José Humberto Pereira Rodrigues, de 43 anos, que negou em conversa com policiais militares, mas será convidado a comparecer à delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário