Pelo calçadão será melhor


Esposas de PMs vão realizar passeata de protesto contra onda de insegurança


A Associação das Esposas das Praças Militares do Estado do Ceará (Assepec) vai realizar, a partir das 15h30min do próximo sábado, uma passeata intitulada “Ceará Pede Socorro”. A concentração ocorrerá no aterro da Praia de Iracema, de onde o protesto rumará com destino à Praça dos Estressados, no calçadão da avenida Beira Mar.
O “Ceará Pede Socorro” é um ato organizado com apoio de vários sindicatos, associações, universidades, movimentos populares e igrejas e quer expressar, segundo a Assepec, a indignação com a atual situação da área de segurança pública, fato que vem chamando a atenção da opinião pública nacional e internacional.
Fortaleza, segundo ONG mexicana, é a sétima Capital mais violenta do mundo e a terceira cidade do Ceará com maior índice de criminalidade.

Pede-se encarecidamente às devotadas esposas que façam sua passeata pelo calçadão da Beira Mar de forma a não violentar o trânsito na pista de rolamento. Tem quem queira chegar em casa, passando pela Beira Mar sem ter que mudar de rumo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário