Cadadania em Itapipoca



Zezinho Albuquerque recebe título de
cidadão de Itapipoca

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, deputado Zezinho Albuquerque (Pros), recebeu na manhã desta terça-feira (27), o título de cidadão de Itapipoca, na Escola Profissionalizante Rita Aguiar Barbosa. A iniciativa foi da presidente da Câmara do município, vereadora Ana Paula Braga (PSD).
“Este fato aumenta minha ligação e o meu compromisso com a população deste importante município do nosso Estado, que neste ano completou 191 anos de emancipação política”, afirmou Zezinho Albuquerque.
Para a vereadora, a homenagem se deve a dedicação de Zezinho Albuquerque às causas do município. Ana Paula citou a permanência do presidente da AL por sete dias na cidade, juntamente com o governador Cid Gomes, para resolver o problema do rompimento de uma adutora que deixou a cidade sem água em dezembro de 2013. Além do apoio do parlamentar para a construção de uma ampla rede de saúde para a cidade, o que segundo ela, tem melhorado a vida da população.

Na ocasião, o governador Cid Gomes (Pros) também recebeu a homenagem, proposta pelo vice-presidente da Câmara Municipal de Itapipoca, vereador Valter Pires (PV). O governador entregou 16.125 títulos de terra a agricultores de 13 municípios da Região Norte do Ceará e imediações.

Também participaram no evento, o vice-governador Domingos Filho (Pros); os deputados estaduais, Camilo Santana (PT) e Neto Nunes (PMBD); o ex-deputado Edísio Pacheco (Pros), além de prefeitos dos 13 municípios beneficiados com o Programa de Regularização Fundiária do Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário