Política de boa vizinhança

DOMINGOS FILHO DEFENDE INTERCÂMBIO DE BOAS PRÁTICAS ENTRE MUNICÍPIOS.


O Vice-Governador Domingos Filho (PROS) defendeu, nesta segunda-feira (26), o intercâmbio de boas práticas, boas ideias e projetos exitosos, entre municípios com realidades semelhantes.

O ponto de vista foi apresentado durante realização do Prêmio Sebrae Prefeito-Empreendedor, que aconteceu nesta tarde, em Fortaleza. Na solenidade, Domingos Filho representou o Governador Cid Gomes. 

De acordo com Domingos Filho, a grande maioria dos municípios do Ceará está localizada no semi-árido e é natural que uma prática bem sucedida que deu certo em algum município, seja replicada nos demais.

"Se os problemas se assemelham, as soluções também", sintetizou ao reconhecer que é um grande desafio administrar uma cidade. 

O Vice-Governador saiu em defesa de quem, assim como ele, se considera municipalista: "Perseverança deve ser o instrumento do qual não devemos desgarrar", destacou. 

PRÊMIO. 

O prêmio tem como objetivo principal reconhecer e divulgar o trabalho das prefeituras que implantaram projetos de estímulo ao surgimento e desenvolvimento dos pequenos negócios e da modernização da gestão pública, contribuindo de forma efetiva para o desenvolvimento econômico e social do município.

O grande vencedor da etapa estadual do VII Prêmio Prefeito-Empreendedor foi o município de Tauá, administrado pela Prefeita Patrícia Aguiar, com o projeto “Tauá Município Empreendedor – Impulsionando o Varejo”.

Em segundo lugar, ficou o município de Maranguape, administrado pelo prefeito Átila Cordeiro Câmara, com o projeto “IDEIA – Incentivo ao empreendedor individual e autônomo”; e o terceiro lugar ficou com o município de Caucaia, administrado por Washington Luis de Oliveira Góis, com o projeto “Caucaia, cidade empreendedora”.

(DA ASSESSORIA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário