PP é Dilma desde criancinha


PP  anuncia apoio à reeleição de Dilma em 2014
Executiva Nacional do PP tomou a decisão nesta quarta-feira
Paulo Maluf
Deputado Paulo Maluf
A Executiva Nacional do PP decidiu, numa rápida reunião nesta quarta-feira, que o partido irá apoiar formalmente a reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT), liberando os diretórios estaduais para fazerem coligações diferentes se quiserem.
Pouco antes, a convenção nacional do PP terminara sob muitos protestos depois da aprovação de uma resolução que delegava à Executiva a decisão sobre a posição do partido na eleição nacional.
Várias lideranças defenderam na convenção que o PP não apoiasse Dilma, optando pela neutralidade na disputa pelo Palácio do Planalto, apesar de o PP fazer parte da base governista e comandar o Ministério das Cidades.
“Nós queríamos aqui a neutralidade”, disse a senadora e candidata ao governo do Rio Grande do Sul, Ana Amélia. “Não aceitamos um prato feito, uma decisão de cima para baixo.”
Já para o deputado federal Paulo Maluf (SP), o apoio a Dilma era a decisão natural. ”Nacionalmente vamos apoiar a Dilma Rousseff porque acho que é a melhor candidata”, disse. “Ela e Lula nos deram o Ministério das Cidades; quem governa junto tem que esta junto na campanha eleitoral”. (Reuters)

Nenhum comentário:

Postar um comentário