Icaraí recebe acejianos em ações de abertura de 51 anos de fundação

Ação conjunta com Icaraí Clube de Veraneio Hotéis e Turismo também marca lançamento de títulos patrimoniais do empreendimento e mobiliza sociedade civil organizada em defesa do litoral
 A Aceji (Associação Cearense de Jornalistas do Interior) completou no dia 30 de junho, 51 anos de fundação. A abertura oficial das comemorações alusivas ao evento acontece neste sábado, dia 26, a partir das 9h30, com uma cerimônia na sede social do Icaraí Clube de Veraneio, no município de Caucaia.
De acordo com a programação elaborada pela diretoria entidade, em conjunto com a direção do ICVHT (Icaraí Clube de Veraneio), as ações terão início às 9h30, tendo como ponto alto uma feijoada que será servida aos participantes na casa de praia da Aceji, localizada a poucos metros do clube. Durante a solenidade a Aceji prestará homenagem a diretores e outras personalidades ligadas à imprensa e à cultura, como o jornalista Tadeu Nascimento (TV Diário) e o presidente da ACE (Associação dos Escritores do Ceará), Francisco Clementino Ferreira.
Por sua vez, o Icaraí Clube homenageará o presidente da Almece (Academia de Letras dos Municípios do Ceará), Francisco Lima Freitas e outras figuras identificadas com a instituição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário