Ê ê!

Furioso, Datena invade estúdio de rádio e xinga Milton Neves ao vivo

Reprodução/Band
José Luiz Datena no Brasil Urgente; apresentador xingou Milton Neves na rádio Bandeirantes


Milton Neves conversava com o comentarista Neto, por telefone, sobre o ex-jogador do Coritiba José Hidalgo Neto, conhecido como Capitão Hidalgo. O apresentador contou no programa que José Luiz Datena morou em uma pensão do atleta quando trabalhava no Paraná.
"Sabe quem morou na casa do Hidalgo em Curitiba, que estava desempregado na vida? José Luiz Datena. 'Filou boia' lá e até hoje ele é grato, porque tem muito ingrato por aí que não olha para trás, mas o Datena agradece o Hidalgo até hoje".
Na sequência, Milton Neves elogiou Datena e mandou um recado diretamente a ele: "Eu, viu, Datena, também trabalhei no rádio esportivo de lá [do Paraná] e morei em uma pensão que eu vou dizer uma coisa para você... e você morava com o Hidalgo e estava muito bem acomodado. Ao contrário de você, eu passei fome e frio. Grande Datena, deitou e rolou no Paraná antes de virar essa estrela nacional".
Após a história, Milton Neves ofereceu um vinho a Datena. Minutos depois, foi interrompido pelo apresentador do Brasil Urgente, que invadiu o estúdio aos gritos e xingou o colega de Band: "Meu, que merda é essa que você fala? Que merda é essa? É o caralho!", bradou o jornalista. Os palavrões vazaram no ar e programa foi interrompido.
Procurado pelo Notícias da TV, Milton Neves minimizou a bronca: "Não aconteceu nada. O Datena é gente boa, não quero falar sobre isso". José Luiz Datena não foi encontrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário