Por uma barriga de tanquinho

Bella Falconi faz aula show, em Fortaleza

A personal trainer Bella Falconi, que faz sucesso nas redes sociais dando dicas de alimentação e exercícios físicos, vai fazer uma palestra em Fortaleza para falar sobre a carreira profissional e dicas de malhação para obter os resultados desejados através do treino e da alimentação. A aula-show “Diga-me sobre o sucesso” será realizada na próxima terça-feira (02/09), no Teatro do Shopping Via Sul, às 19h, e terá patrocínio da água mineral natural Indaiá. No palco, Bella Falconi terá a companhia do Dr. Luciano Bruno (phD em Nutrição).
Conhecida como a "musa do abdômen trincado", a belo-horizontina Bella Falconi, de 29 anos, tem mais de 1 milhão de seguidores na mídia social Instagram, que acompanham sua rotina diária de malhação e alimentação saudável. Morando há oito anos na cidade de Orlando, na Flórida (EUA), ela mudou seus hábitos há cerca de quatro anos. Nesse momento, passou a registrar na rede social a evolução de seu novo estilo de vida.  Atualmente, Bella Falconi tem uma loja online de suplementos, pontos de venda nos EUA e é dona de uma academia
             Os ingressos para a palestra estão à venda nas lojas Açai no Ponto (loja conceito na Beira Mar e quiosque no Iguatemi), DNA Natural, Viverde e pela internet na BilheteriaVirtual.com. O ingresso custa R$ 90.
Bella Falconi e o Luciano Bruno (PhD em nutrição) estão disponíveis para entrevista. 

SERVIÇO
Aula Show – Bella Falconi
Local: Shopping Via Sul, Av. Washington Soares
Ingressos: Açai no Ponto (Beira Mar e Iguatemi), DNA Natural, Viverde e BilheteriaVirtual.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário