Prefeitura de Fortaleza entrega nova sede do Conselho Tutelar VI, no bairro Dias Macedo.

A solenidade de inauguração será realizada na próxima terça-feira, com a presença do Prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio.

            Com o objetivo de firmar o compromisso da Prefeitura de Fortaleza com a assistência às crianças e adolescentes da capital, o prefeito Roberto Cláudio, a primeira-dama Carol Bezerra e o secretário da Regional VI, Esio Feitosa, estarão presentes à solenidade de inauguração que iniciará às 9 horas e dará continuação ao projeto de restauração e aperfeiçoamento dos conselhos tutelares da cidade.
            A obra da Prefeitura de Fortaleza realizada por meio da Secretaria Regional VI, da Secretaria de Cidadania de Direitos Humanos (SCDH) e da Fundação da Criança e da Família Cidadã (Funci), contempla a população com novas salas climatizadas, ambiente de leitura e acolhimento e toda uma estrutura diferenciada. Além da equipe de trabalho composta por conselheiro tutelar, assistente social, advogado, psicólogo, educador social, dentre outros que atuarão no equipamento garantindo melhores condições de atendimento às crianças e adolescentes que serão assistidos.
            Para o secretário da Regional VI, Esio Feitosa, esse novo equipamento é de imensurável importância para crianças e adolescentes. "É uma missão da gestão requalificar os conselhos. O principal objetivo é zelar os direitos das crianças e dos adolescentes, com a supervisão do cumprimento dos direitos previstos no estatuto", ressaltou. 

Serviço:
Inauguração da nova sede do Conselho Tutelar VI
Dia: Terça-feira (30/09)
Horário: 9 horas
Local: Rua Pedro Dantas, nº 334 - Dias Macedo
Segue  anexo, convite para Solenidade de Inauguração do Conselho Tutelar da Regional VI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário