O Brasil do bê

Após bate-boca, polícia é chamada para esvaziar Câmara de Limoeiro do Norte

Denúncias de irregularidades na Prefeitura resultaram em discussão entre vereadores.








A troca de acusações entre vereadores da base de apoio do prefeito e da oposição tumultuou a sessão desta quinta-feira (23) da Câmara de Limoeiro do Norte. A discussão teve início durante o pronunciamento do vereador Marduque Duarte (PSDB), que foi à tribuna para rebater as denúncias contra o atual prefeito Paulo Duarte (DEM), apresentadas pelo presidente da Câmara, Heraldo Holanda (PSD).

Marduque também apontou como corruptos os membros do grupo de opositores, ligados ao ex-prefeito João Dilmar (SD). Holanda solicitou um aparte para intervir no discurso, mas teve o pedido negado pelo líder do prefeito.

Com o fim do pronunciamento, por conta da negativa, Heraldo Holanda fez críticas ao vereador da base governista, que levantou a voz contra o colega parlamentar. O bate-boca com dedos em riste teve início e resultou na suspensão da sessão. No entanto, a tensão nos corredores da Câmara continuou, com grande presença de apoiadores dos dois grupos políticos. Os trabalhos chegaram a ser retomados, mas a sessão foi logo encerrada após protestos da população.

A Polícia Militar foi acionada para manter a ordem e conter qualquer ato de violência dentro da Câmara Municipal de Limoeiro do Norte, que só deverá voltar a se reunir na próxima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário