SERVIDORES DA SRTE/CE PRESTAM SERVIÇOS À POPULAÇÃO NA SEMANA DO SERVIDOR PÚBLICO


Os servidores da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego no Ceará – SRTE/CE, resolveram fazer diferente na semana que celebra o Dia do Servidor Público. A idéia é chegar ainda mais próximo da população, ampliando a prestação de serviços aos trabalhadores cearenses nos dias 29 e 30 de outubro.  

Os serviços serão prestados na unidade móvel da SRTE/CE na Praça do Ferreira no período da manhã, com distribuição de senhas das 8h às 9h.

Na quarta- feira dia 29, haverá esclarecimento de dúvidas e orientações trabalhistas pelos auditores-fiscais do trabalho e dúvidas previdenciárias, com apoio de uma equipe do INSS. Dia 30, quinta-feira, agentes administrativos da SRTE farão a emissão de carteira de trabalho. Os interessados devem levar RG, CPF, 01 foto 3x4 (recente e com fundo branco) e comprovante de residência com CEP da rua atualizado.

De acordo com o Superintendente do Trabalho, Francisco Ibiapina, “ir para as ruas, prestar serviços, interagir com a comunidade, mostrar sua importância e apresentar suas reivindicações, favorece uma maior conscientização da sociedade sobre o papel relevante que o servidor público exerce no Brasil.


SERVIÇO:
UNIDADE MÓVEL DA SRTE/CE NA PRAÇA DO FERREIRA
Distribuição de senhas das 8.00 às 9.00
DIA 29/10- Esclarecimento de dúvidas e orientações trabalhistas e dúvidas previdenciárias
DIA 30/10 – Emissão de Carteira de Trabalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário