A nova república com cheiro de Sobral

Três sobralenses fazem parte da gestão do Governador Camilo Santana

Os nomes de Ivo Gomes e Padre Zé Linhares foram anunciados para compor a equipe de governo, a partir de 1º de janeiro.

O Governador eleito Camilo Santana anunciou na tarde desta segunda-feira, 29 de dezembro, os nomes de seu secretariado. A cerimônia em que Cid Gomes fará a transmissão de cargo ao governador eleito será no dia 1º de janeiro de 2015, às 10h, no Palácio da Abolição, em Fortaleza.

O deputado Ivo Gomes foi anunciado como Secretário das Cidades e o Deputado Padre Zé Linhares passa a ser o Presidente do Conselho de Educação do Estado do Ceará. Juntamente com a Vice-Governadora Izolda Cela, são três os sobralenses que, a partir de 1º de janeiro, estarão com Camilo Santana trabalhando para o povo cearense.

Primeira Dama do Município e ex-secretária de Educação de Sobral (2005-2006) e do Ceará (2007-2014), Izolda Cela tem se destacado nacionalmente na pasta da Educação. É Psicóloga (UFC); Mestre em Gestão e Avaliação da Educação Pública (UFJF); Especialista em Gestão Pública (UVA); Especialista em Educação Infantil (UECE) e professora da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA).  

O deputado Ivo Gomes também tem experiência exitosa como secretário de Educação em Sobral e em Fortaleza, sendo também um dos parlamentares mais atuantes na Assembleia Legislativa, por quatro mandatos. É formado em Direito (UFC) e Mestre pela Universidade de Harvard (EUA).

Padre Zé Linhares também tem larga experiência pública como representante do Ceará, desde 1991, na Câmara dos Deputados, em Brasília. É pedagogo, filósofo, teólogo e psicólogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário