Banco do Nordeste realiza Encontro de Administradores

O Banco do Nordeste promove, nos próximos dias 26 e 27 de fevereiro, o Encontro de Administradores 2015, que reunirá mais de 500 gestores da empresa no Hotel Vila Galé, na praia do Cumbuco, em Caucaia (CE). O evento contará com a participação do presidente do Banco, Nelson Antônio de Souza, além de toda a Diretoria Executiva da instituição, superintendentes, gerentes de agências e outros gestores.

Participarão ainda do evento, como autoridades convidadas, a vice-governadora do Ceará, Isolda Cela, representando o governador Camilo Santana, e o secretário de Fundos Regionais e de Incentivos Fiscais do Ministério da Integração, Raphael Rezende Neto, representando o ministro Gilberto Occhi.

Na oportunidade, será realizada entrega dos troféus em reconhecimento às agências e unidades do Banco do Nordeste com os melhores resultados operacionais no ano de 2014.

Também serão apresentados os principais pontos do Planejamento Estratégico do Banco para 2015, dentre eles os objetivos e metas corporativas para este ano. O Planejamento Estratégico do Banco, elaborado para quatro anos e atualizado anualmente, é baseado na metodologia credit scoring, sistema que confere mais agilidade e segurança no processo de concessão de crédito.

Partindo de uma proposta de imersão e integração de equipes, o Encontro de Administradores 2015 conta com a parceria da Fundação Dom Cabral, que atuou na formulação da metodologia de trabalho do evento.

“Alcançamos, em 2014, o melhor resultado de nossa história, com destaque para o lucro líquido de R$ 747,4 milhões, com crescimento de 107%. O Encontro então é uma oportunidade para discutirmos formas de avançar ainda mais”, disse Nelson Antônio de Souza.

Dentre os objetivos do Encontro, destacam-se a integração e sinergia entre os gestores do Banco, a elaboração de estratégias para obtenção de resultados sustentáveis, a sensibilização para melhores práticas de ética e governança, a visualização de novos desafios, a celebração e o reconhecimento dos resultados.

Programação

A programação inclui várias palestras, debates e grupos de trabalho, com foco em conceitos como motivação, liderança e governança. No dia 26, será realizado o painel “Governança para criação de valor à sociedade”, com o especialista em Gestão Pública, Caio Marini; e, no dia 27, “Gestão de pessoas em ambientes complexos”, com o professor Roberto Aymler.

O Encontro também terá espaço para discussão de projetos-chave para a atuação do Banco do Nordeste em 2015, a exemplo do projeto “Excelência no Atendimento”, voltado para melhorar a qualidade de atendimento prestado aos clientes, e o projeto “Nordeste 2022”, uma série de estudos com prognósticos de cenários futuros para a região Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário