O que Camilo anda fazendo pela aí



Camilo participa de reuniões em ministérios e apresenta Plano Estadual de Convivência com a Seca

 O governador Camilo Santana participou de reuniões em ministérios nesta quinta-feira (26), em Brasília. Os encontros foram realizados com os ministros Antônio Carlos Rodrigues (Transportes), Nélson Barbosa (Planejamento), Arthur Chioro (Saúde), Gilberto Occhi (Integração Nacional) e  Miguel Rossetto (Secretaria-Geral da Presidência).

O Plano Estadual de Convivência com a Seca foi apresentado pelo governador aos ministros da Integração Nacional e de Planejamento. “Como haviam nos pedido, apresentamos com detalhes as ações emergenciais, com os locais do Estado mais necessitados, e agora será avaliado pelo grupo de trabalho montado pelo Governo Federal”, disse Camilo. O ministro Occhi sinalizou que a liberação de recursos para as obras emergenciais serão prioridades para o Ministério.

 Na reunião com o ministro dos Transportes, Camilo Santana e os secretários André Facó (Infraestrutura), Danilo Serpa (Relações Institucionais) e Hugo Figueiredo (Planejamento) detalharam as obras do Anel Viário. Já no encontro com o ministro Arthur Chioro, o governador citou o avanço do Ceará nos últimos anos e a necessidade de mais recursos federais para o Estado.
  
 “Melhoramos muito os serviços com a construção de Policlínicas e hospitais no Interior. Por isso, há a necessidade de mais recursos para garantir a qualidade da saúde para os cearenses”, defendeu o governador. No início da noite, Camilo Santana se reuniu ainda com o ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Miguel Rossetto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário