Passageira passa mal e morre durante voo com destino a Fortaleza

Na manhã desta quinta-feira (26), um voo da Avianca que saiu de São Paulo com destino a Fortaleza, precisou realizar um pouso de emergência no Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A razão foi a  morte de uma passageira do Rio Grande do Norte, após a decolagem da aeronave.
Segundo informações da polícia civil de Belo Horizonte, a vítima foi reconhecida como Maria Edlene Vieira da Silva, 37 anos, natural de Doutor Severiano (RN). Ela viajava com três filhos para a capital cearense e passou mal a bordo do avião, antes de morrer. Segundo a cia aerea, o piloto ao ser informado do ocorrido, imediatamente alternou o pouso para o aeroporto de Confins, o mais próximo e com infraestrutura adequada para atender os passageiros.
Após pousarem no aeroporto, peritos do Instituto Médico Legal (IML), de Belo Horizonte, recolheram o corpo do avião.
Em nota, a Avianca afirma que está prestando assistência aos familiares da passageira e colabora com todas as autoridades envolvidas. A companhia aérea informou que os demais passageiros aguardaram no Aeroporto Internacional de Confins a chegada de uma nova aeronave para transportá-los até o destino final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário