Prefeito Roberto Cláudio visita equipamentos públicos e assina ordem de serviço no Bonsucesso

O prefeito Roberto Cláudio visita, nesta sexta-feira (27/02), equipamentos públicos do bairro Bonsucesso, na Regional III. Semanalmente, o Prefeito tem fiscalizado e visitado as obras e ações da Prefeitura nos diversos bairros de Fortaleza. Amanhã, às 9h, Roberto Cláudio aproveita para assinar ordem de serviço para a construção de um posto de saúde no Bonsucesso.

A unidade atenderá a cerca de 15.500 moradores dos bairros Bonsucesso e João XXIII. Com uma área construída total de 727 m² e investimento de R$ 1.755.873,94, o equipamento contará com farmácia, imunização, sala de aerosol, sala de coleta, escovódromo, consultório odontológico, raio-X odontológico, rouparia, expurgo e esterilização.

Além disso, o posto terá também salas de observação, procedimentos, curativos, quatro consultórios com banheiros privativos, consultórios de enfermagem, pediátrico, salas de acolhimento, triagem, fraldário, banheiro para deficientes, banheiros para o público masculino e feminino, dentre outros serviços. A Regional III já recebeu oito postos de saúde ampliados e reformados na atual gestão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário