​Delegado de Santa Quitéria será apresentado nesta segunda-feira, 27

Na próxima segunda-feira, 27, às 11h, na delegacia da cidade, o prefeito de Santa Quitéria, Fabiano Lobo, e a população devem receber oficialmente o novo delegado. Na ocasião, estarão presentes o Deputado Estadual, Jeová Mota, o Secretário de Segurança Pública, Delci Teixeira e o Superintendente da Polícia Civil, Andrade Júnior.
O prefeito de Santa Quitéria, Fabiano Lobo e o deputado estadual, Jeová Mota, estiveram com o Governador, Camilo Santana, o Secretário de Segurança Pública, Delci Teixeira e o Superintendente da Polícia Civil, Andrade Júnior, numa audiência na última terça-feira, 21, no Palácio da Abolição, para acertar a ida do delegado para o município de Santa Quitéria. Essa era uma demanda antiga da população da cidade. “Estamos muito felizes com essa conquista da nossa gestão, fruto de um trabalho conjunto com o deputado Jeová Mota. A população de Santa Quitéria merece esse atendimento mais especializado e o delegado era um sonho antigo que agora foi realizado”, destacou o prefeito.
          O governador Camilo Santana nomeou os novos delegados da Polícia Civil de 1ª Classe, Edonaldo Gomes, Lucas Aragão, Otávio Duarte e Patrícia Sena, que são remanescentes do concurso de 2006 e atuarão no interior do estado. Com essas nomeações, Santa Quitéria passa a contar com um delegado. “A população de Santa Quitéria pode ficar mais tranquila, porque a partir de agora vai ter um delegado permanentemente, nosso dever está cumprido depois de uma luta conjunta com o prefeito Fabiano”, declarou Jeová Mota, deputado Estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário