Governador participa de inauguração de estádio e assina ordem de serviço para Escola em Campos Sales

Uma noite com direito a futebol e avanço na educação para a população de Campos Sales. O governador Camilo Santana participou nesta terça-feira (28) da inauguração do novo estádio municipal José Iris de Morais, o Moraisão, e também assinou a ordem de serviço para o início das obras da primeira Escola de Ensino Médio da localidade de Sítio Queimadas, no município da Chapada do Araripe.
O chefe do executivo aproveitou ainda para anunciar mais investimentos para a região. "Estou aqui assinando uma ordem de serviço no valor de R$ 4 milhões para a construção da Escola de Ensino Médio. O prefeito nem sabe, mas vim aqui anunciar mais R$ 1,2 milhão para ser investido no Hospital de Campos Sales. Ele pediu uma obra de asfaltamento para o município e eu já autorizei. Tenham em mim uma pessoa que quer cuidar, quer olhar, quer zelar por vocês. Quero agradecer pelo título de cidadão de Campos Sales, que só aumenta a minha responsabilidade. Sobre a construção da Estrada da Confiança, ja pedi ao superintendente do DER um estudo de viabilidade. Trata-se de uma obra cara, não será fácil, mas prometo me esforçar para trazer esse que é um sonho antigo dos moradores", disse Camilo.
As medidas fazem parte das comemorações do aniversário de 116 anos do município. Após descerrar a placa de inauguração do novo estádio, o governador visitou o Moraisão e deu o pontapé inicial da partida entre Fortaleza e seleção de Campos Sales, amistoso que marcou a reinauguração do estádio. Camilo Santana ainda recebeu das mãos do prefeito Moésio Loiola o título de cidadão do município.
O secretário de Esportes do Estado, Jeová Mota, garantiu atenção para o setor em Campos Sales. "Desde que assumi a Sesporte, semanalmente o prefeito me ligava para saber dos recursos para o estádio para que estivesse esse hoje, com o governador, inaugurando ele. Outro pedido era para que trouxesse o Esporte na Minha Cidade para cidade e nós trouxemos. Saibam que o esporte é uma das nossas prioridades e espero que façam bom proveito desse equipamento", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário