Premiação

 

Denatran​ divulga os vencedores do XIV Prêmio de Educação no Trânsito

O Departamento Nacional de Trânsito (Denatran), órgão ligado ao Ministério das Cidades, anunciou os vencedores do XIV Prêmio Denatran de Educação no Trânsito. São 26 ganhadores em diversas categorias de ensino: pré-escola, fundamental, médio, educação de jovens e adultos, educação especial, educador, educação no trânsito, obra técnica e cidadania. A lista dos premiados já está no site do Denatran.
Os vencedores irão receber prêmios entre mil e dez mil reais, de acordo com a colocação no concurso. O dinheiro será depositado na conta de cada ganhador. O Prêmio elege anualmente os melhores trabalhos sobre o tema trânsito. O município que teve o maior número de inscritos foi Canindé (CE), com 99 trabalhos. 
O concurso faz parte das ações realizadas pelo Ministério das Cidades/Denatran com a intenção de contribuir com as ações para segurança no trânsito e na diminuição dos números alarmantes de pessoas que perdem a vida em acidentes no volante. 
O Denatran quer mostrar quer o trânsito é uma questão de cidadania e que faz parte do dia a dia de todas as pessoas. Assim, tem convoca a sociedade para refletir sobre a importância de um comportamento mais responsável e para mudar sua atitude no trânsito.

Lista dos ganhadores:

ENSINO FUNDAMENTAL: 1º ao 5º ANO - Produção Artística ou Conto

1º - Ana Beatriz Sousa Rocha - Canindé/CE
2º - Anna Clara Barroso Alves - Canindé/CE
3º - Ana Alice Lima Calazans Vieira - Curvelo/MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário