Al mare

Fortaleza recebe mais de mil passageiros de Cruzeiros neste final de semana

Este será o quarto navio a atracar em Fortaleza, apenas este mês. A previsão é que ainda no primeiro semestre, o Terminal receba mais cinco navios.

A Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria de Turismo estará recepcionando cerca de 1.400 turistas neste final de semana, no Terminal de Passageiros do Porto do Mucuripe. No sábado (30), às 7 horas, o Navio Silver Spirit estará atracando com 377 passageiros. A previsão é que permaneça na capital até as 17 horas.

Já no domingo (31), serão cerca de 1.010 turistas desembarcando, às 08h30 no Navio MS Balmoral, com permanência até as 18 horas. Este será o quarto navio a atracar em Fortaleza, apenas este ano. A previsão é que ainda no primeiro semestre, o Terminal receba mais cinco navios.

Entre as nacionalidades deste final de semana, estão americanos, britânicos, canadenses, alemães, noruegueses, irlandeses e belgas. A faixa etária é de 50 a 80 anos.

No local serão distribuídos pela Prefeitura de Fortaleza,  brindes, mapas, informações de pontos turísticos com atendimento bilíngüe, dicas de restaurantes e praias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário