PMDB sempre rachado

“O PMDB está dividido para a escolha do líder do partido na Câmara Federal que, agora, tem dois candidatos, que são os deputados Leonardo Picciani e Leonardo Quintão”. A informação é do deputado federal peemedebista Aníbal Ferreira Gomes, que foi à Brasília para manter contatos com os parlamentares, para conhecer as estratégias que eles têm, para decidir em quem vai votar.
Aníbal lembra que Picciani estava no cargo e como estava contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff, foi afastado do cargo. “Isso, porque o partido está dividido, uma parte a favor do impeachment e outra contra”, frisa. Incerto sobre em que votará, Aníbal lembra que estava do lado de Picciani e, dependendo de suas propostas, manterá o apoio.
“Nós vamos conversar com os dois Leonardos e o que convencer melhor, vai ter o nosso voto”, salientou o deputado.
O parlamentar defende que a presidente Dilma Rousseff continue no cargo, justificando que, agora, não tem nenhum motivo justo para que ela deixe a presidência. Aníbal reconhece que houve pedaladas fiscais, contudo observa que isso não é justificativa suficiente para afastá-la do cargo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário