Robert cobra plebiscito sobre concessão da Coelce

O vereador Robert Burns (PTC) voltou a cobrar, ontem, no plenário da Câmara Municipal de Fortaleza, a realização de um plebiscito para votar o direito de concessão de serviço da Coelce.
De acordo com o parlamentar, a empresa está sofrendo reclamação tanto de empresários quanto de cidadãos pelos serviços prestados. Robert afirmou que no dia 9 de dezembro do ano passado, deu entrada em um projeto de decreto legislativo pedindo plebiscito para que a população decida a questão de concessão da Coelce, se ela deve continuar privada ou deve voltar a ser estatal.
“Somos nós, o povo, que decidimos se o serviço prestado é bom ou não. Tem cidades e casas que desde sexta-feira tão sem energia, e a Coelce não vai consertar. Foi um erro do Tasso em ter dado concessão. Hoje sofremos e as empresas e a população sofrem com isso”, afirmou.
O parlamentar concluiu sua fala dizendo que o plebiscito poderia ocorrer junto com as eleições, para que a população decida o destino da Coelce e pediu mais uma vez que seu projeto seja aprovado na Casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário